Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novo atacadista a ser inaugurado em Rio Branco oferece quase 300 vagas de emprego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto o consumidor vai ganhar mais uma opção de compras em Rio Branco, quem está fora do mercado de trabalho tem uma oportunidade de conquistar o tão sonhado emprego.


O Assaí Atacadista está com 283 vagas de emprego abertas para a capital Rio Branco. As oportunidades, criadas para compor o time da primeira loja que será inaugurada no Estado, Rodovia BR-364, bairro Santa Inês, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas. Entre alguns dos postos dos setores, que oferecerem funções operacionais, técnicas e de liderança, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, açougueiros e açougueiras, auxiliar de cozinha, nutricionista, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Anúncios


Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassairiobranco.gupy.io/ até o dia 08 de outubro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF e contar com o número de telefone e endereço de e-mail atualizados.


O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido