Menu

Para Márcia, críticos de Jair são injustos e volta de Lula se deve a quem “gosta de presidiário”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata ao senado no Acre, Márcia Bittar (sem partido), também comentou durante entrevista ao Boa Conversa na noite desta segunda-feira, 30, os números que colocam o ex-presidente Lula à frente do presidente Bolsonaro nas eleições de 2022 e a atuação do Chefe Supremo durante a pandemia da covid-19.


Na entrevista, Márcia se negou a fazer críticas mais robustas ao atual presidente e ressaltou que não foi a atuação questionada de Bolsonaro durante a pandemia que fez o ex-presidente Lula virar favorito nas eleições de 2022.

Publicidade

“Na verdade, ele fez algumas falas um pouco não muito felizes. O que ressuscitou o Lula é quem gosta de presidiário, não foi o Bolsonaro, aliás, tem aquele escritor Olavo de Carvalho que disse que o povo é engraçado por temer votar num capitão como Bolsonaro, mas não em um presidiário como Lula. São injustos com o Bolsonaro. Não teve um governador que comprou seringa ou vacina, tudo foi o Bolsonaro”, afirmou.


Segundo ela, quem errou foi quem liberou aquele homem [Lula], referindo-se ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Pra mim, isso é um mistério de como as pessoas ainda acreditam no Lula. Tudo aumentou e eu queria saber como ele se comportaria numa pandemia dessa. A corrupção foi desenfreada e eu também me faço essa pergunta porque ele [Lula] anda tão bem avaliado. Claro que ele [presidente Bolsonaro] cometeu equívocos, mas eu sou da base do governo, falo mal só do opositor”, acrescentou aos risos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido