Menu

Assalto a loja de eletrônicos causa pânico em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cruzeiro do Sul teve pânico e correria na manhã deste sábado, 28, durante um assalto a mão armada que aconteceu a uma loja de produtos eletrônicos situado na Avenida Rodrigues Alves. O local concentra vários comércios e uma Praça de Alimentação. Até agora, ninguém foi preso.


Os ladrões chegaram em uma motocicleta armados, que foi abandonada no local. Em vídeos é possível ouvir gritos , ver carros dando ré na hora da movimentação, uma viatura policial e vários policiais à paisana, de bermuda, com armas.

Publicidade

Dois homens correm pelas ruas, com armas na mão, sendo que um seria de um policial militar e o outro, irmão do dono da loja.


Os ladrões conseguiram fugir pelos fundos da loja e agora a Polícia Militar faz buscas. O gerente do estabelecimento, Sebastião Menezes, conta que já é possível identificar um dos assaltantes.


“Os homens chegaram ao local por volta das 10 horas da manhã e eu vi pelas câmeras. Enquanto eles recolhiam os celulares e eu os funcionários nos espalhamos e saímos da loja. Tinha muitos clientes aqui dentro e eles se assustaram. A polícia também já estava no local mas a dupla conseguiu fugir pulando um muro alto na parte de trás da loja de eletrônicos. O prejuízo estimado é de R$ 20 mil”, conta.


Sebastião relata ainda que logo depois do assalto, um homem foi até a loja e disse ser o dono da moto deixada no local pelos assaltantes. Mas ele estranhou a situação e veículo foi levado para a delegacia.


Na noite de quinta-feira, 26, três ladrões roubavam seis televisões de uma loja de eletrodomésticos próximo na frente do Cais do Porto. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o assalto deste sábado e o roubo de quinta-feira.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido