Menu

Vídeo: Acusados de roubo tentam fugir da polícia, sofrem acidente e caem de barranco no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens acusados de terem praticado roubo e estarem fugindo da polícia acabaram se envolvendo em um grave acidente de trânsito e sendo detidos. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, na cidade de Cruzeiro do Sul. Antônio Denílson Costa Silva, de 26 anos, e Naliston Lima Cavalcante, 19 anos, estariam  fugindo da Polícia Militar pela Rua Jaminauas em alta velocidade quando foram atingidos por um veículo e jogados de um barranco. 


Apesar do forte impacto, os dois sobreviveram e foram levados estáveis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro, sob escolta da Polícia Militar do Acre (PMAC).  O carro que atingiu a dupla ficou bastante danificado, mas o motorista não ficou ferido. 

Publicidade


O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, coronel Evandro Bezerra, relatou que a dupla fugiu ao ver a viatura policial e se envolveu no  acidente próximo ao  IBAMA. Segundo dados apurados, os dois teriam roubado a motocicleta há poucos dias no Centro da cidade e usavam o veículo  para cometer outros crimes.  


“Se averiguou que  tratava-se, em tese, de dois autores que tinham roubado a motocicleta, em frente uma loja no Centro da cidade,  dias atrás. A motocicleta, já com placa adulterada, estava sendo usada para cometimento de delitos, foi recuperada e os indivíduos socorridos pelo SAMU ao Pronto-Socorro, sendo acompanhados por uma guarnição para serem feitos todos os procedimentos”, concluiu.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido