As Polícias Civil e Militar de Rodrigues Alves apreenderam na manhã desta segunda-feira, 23, o menor F.A.M, de 17 anos, acusado de ter matado nesse final de semana Alex Paranaíba do Nascimento com várias terçadadas. A vítima foi atingida na cabeça, o que causou traumatismo crânio encefálico e lesões em outras partes do corpo.
Segundo o delegado José Obetânio, o menor afirmou que durante bebedeira a vítima lhe deu um tapa na cara e ele a matou com um terçado. “Hoje durante as buscas o menor foi encontrado no Ramal do Barro Vermelho. Pelo ato infracional relativo ao homicídio será encaminhado à Comarca de Mâncio Lima e deverá ficar internado no Instituto Sócio Educativo – ISE. Seja maior ou menor de idade, a Polícia alcança essas pessoas que cometem crimes”, relatou o delegado.
O homicídio aconteceu madrugada deste domingo, 22, na porta de casa de Alex, na frente da mulher e de uma filha do casal. Alex era irmão de um policial militar de Rodrigues Alves.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…