Menu

Polícia Civil consegue desvendar crime e prende assassino de comerciante de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Xapuri conseguiu prender nesta sexta-feira, 20, o homem acusado de ter matado no último dia 6 de agosto o comerciante Raimundo Olímpio Bezerra, o Raimundo Alemão, 80 anos.

O crime chocou a cidade, já que Raimundo Alemão era um dos mais antigos comerciantes de Xapuri. O idosi foi morto no interior de sua loja, a tradicional Mercearia Fé em Deus, fundada em 1974 e localizada desde então à rua 17 de novembro, no centro de Xapuri.

Anúncio

Cerca de 15 dias após o crime, como resultado de uma investigação minuciosa, a Polícia Civil conseguiu chegar ao autor do crime que foi preso no Bairro Laranjal em Xapuri. O homem, que não teve o nome divulgado, teria entrado no comércio para roubar e acabou matando Raimundo Alemão que ao chegar ao hospital do município apresentava um golpe na cabeça e diversas perfurações pelo corpo. Ao longo das investigações, se descobriu que o assassino é também responsável por uma série de assaltos que vinham ocorrendo em Xapuri.

O acusado pelo assassinato fica agora à disposição da justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.