Menu

Mãe arrecada recursos para custear estadia durante cirurgia da filha em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família da pequena Rebeca da Silva, de oito meses, precisa de ajuda para conseguir custear a estadia da mãe e da filha, que fará uma cirurgia para curar o glaucoma congênito, doença rara e hereditária, caracterizada pelo aumento da pressão intraocular em crianças portadoras de malformação nos olhos, em Manaus (AM).

Com apenas oito meses, Rebeca nasceu com a doença, que não foi detectada de imediato.

Anúncio

A cirurgia e as passagens serão arcadas pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) porém a mãe da criança precisará arcar com as despesas de gastos com alimentação, transporte e hospedagem, o TFD ficou de liberar um auxílio, porém até esse momento o auxílio não foi liberado.

A campanha de arrecadação de fundos vem sendo organizada pela projeto Coração Solidário no Acre.

“Nesse momento só precisamos correr contra o tempo pois o médico da capital de Manaus deu à mãe o prazo de 30 dias para realização da cirurgia. Quem quiser ajudar pode fazer doações por meio do pix do projeto coração solidário: (68) 99912-2404”, afirmou associação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.