Menu

“O Acre deveria ser exemplo. Foram 20 anos de poder”, diz Mailza ao alfinetar Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) discordou na noite desta quinta-feira, 19, das provocações do ex-senador Jorge Viana (PT) que afirmou que o Acre não era bem representado no Senado e que classificou o governo Gladson Cameli (Progressistas) de fraco. As declarações foram dadas ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas.


Na entrevista, Mailza Gomes afirmou que subestimar as pessoas nunca é interessante e minimizou o conhecimento técnico de Jorge Viana.

Publicidade

“Eu discordo, porque subestimar as pessoas nunca é interessante. O ex-governador teve os seus mandatos por vários anos e o que de fato conta é o amor pelo seu estado e o interesse que tem em ajudar as pessoas. Não é apenas o conhecimento técnico que vai te trazer um mega trabalho, o que a gente precisa é proporcionar às pessoas dignidade, e o nosso Acre está precisando. A nossa educação não vai bem, trabalho nós não temos. Eu estou mais preocupada em ajudar as pessoas. Não adianta fazer apenas só grandes construções, claro que isso é importante, mas a gente precisa olhar para a necessidade básica da nossa população”, argumentou.


Em seguida, a senadora afirmou que a humildade é sempre bem-vinda e cutucou Jorge Viana ao falar que se fosse o conhecimento técnico, o Estado deveria ser exemplo de desenvolvimento.


“Eu acho desnecessário porque todo mundo é capaz de fazer um bom trabalho. Se fosse por esse conhecimento técnico, o Acre deveria ser um exemplo de desenvolvimento, de primeiro mundo, mas nós não somos. Foram 20 anos no poder. A humildade é sempre muito bem-vinda. Como ele diz, humildade e caldo de galinha não faz mal a ninguém”, afirmou Mailza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido