Menu

Vítima de feminicídio na Sobral era funcionária mais antiga do restaurante Baixada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Além de mãe, Maria Ivanilde da Silva, que morreu após ser esfaqueada pelo próprio companheiro na noite dessa terça-feira, 17, era a funcionária mais antiga do restaurante Baixada do Sol, estabelecimento tradicional numa das regiões mais populosas de Rio Branco.


Até então, ela desempenhava a função de gerente, aos 44 anos. O proprietário do restaurante manifestou pesar nas redes sociais do estabelecimento e lamentou o crime. “Perdemos nossa funcionária vítima de um brutal crime de feminicídio”, escreveu.


Ivanilde era a funcionária mais antiga do restaurante, trabalhando no local desde o primeiro dia de funcionamento. “Por isso, se tornou mais que uma funcionária, era amiga, era família. A tristeza tomou conta de toda a equipe, pois ela era amada por todos”, declarou o dono.

Anúncio


Em luto, o restaurante não irá abrir nesta quarta-feira (18). “Nossos sentimentos a toda a família de Ivanilde, com a qual hoje compartilhamos da mesma tristeza”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress