Menu

Quase 10 bairros do 2º Distrito têm abastecimento suspenso por rompimento de rede

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um rompimento na rede de 400mm localizada na Via Verde, em Rio Branco, deixou ao menos nove bairros localizados no Segundo Distrito sem o abastecimento de água nesta quarta-feira (18).


Um comunicado enviado pelo Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre (Depasa) informou que a interrupção no abastecimento se deu nos bairros Areal, Belo Jardim I e II, Conjunto Jacarandá, Rosa Linda, Recanto dos Buritis, Santo Afonso, Vila da Amizade, Vila Acre e adjacências.


O problema ocorre devido ao rompimento da rede de 400mm localizada na Via Verde. “Equipes do setor de combate a vazamentos já estão no local para realizar a manutenção da adutora. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim do dia, quando o abastecimento será restabelecido, devendo estar totalmente normalizado no prazo de 48 horas”, afirma o órgão.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress