Menu

Mailza e Sebrae debatem avanços da implantação do Parque Tecnológico do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Entusiasta da inovação e dos investimentos na biotecnologia como forma de alavancar a economia do Acre, a senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC) esteve em reunião nesta terça-feira, 17, com a diretoria do Sebrae do Acre para tratar dos avanços do Parque Tecnológico do Acre, projeto articulado pela parlamentar, com a proposta de juntar instituições e desenvolver soluções nas áreas de tecnologia e inovação no estado.

Estavam presentes o superintendente, Marcos Lameira e o diretor técnico, Lauro Santos. No encontro, ficou estabelecido o plano de ação com as metas e objetivos das próximas etapas e questões relacionadas ao desenvolvimento do plano de trabalho.

Anúncio

“Inovação é o que chega ao mercado e vende e gera renda. O Acre tem uma biodiversidade riquíssima, e a implantação do Parque Tecnológico do Acre irá alavancar a pesquisa e fomento junto às universidades, o poder público e as empresas para promover desenvolvimento no nosso estado, geração de emprego e expectativa para nossa juventude. A parceria com o Sebrae é fundamental, pois nos disponibiliza o que há de mais atual em gestão. Com esse parceiro de peso, queremos incluir o Acre como um dos estados pioneiros em ciência e biotecnologia. Temos grande potencial para ser um território de inovação e empreendedorismo. Saio desse encontro de hoje com as esperanças renovadas”, informou a senadora.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.