Menu

Jovem tem pulmão perfurado ao receber facada de “amigo” durante bebedeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como Efrain, de 26 anos, foi ferido com uma facada no peito na tarde desta terça-feira, 16, no km 68, no Ramal Centrinho, situado na Transacreana, zona rural de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Efrain estava bebendo com alguns amigos quando entrou em discussão com um deles. Um deles pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu a vítima.

Publicidade

Após a ação, o autor do crime fugiu do local. Ao verem Efrain ferido, populares o colocaram dentro de um carro e seguiram com destino ao hospital. A ambulância do SAMU foi acionada e interceptou o veículo na rodovia AC-90. Foi prestado os primeiros atendimentos e Efrain foi foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Segundo o médico do SAMU, o paciente teve o pulmão perfurado e foi necessário fazer o uso do oxigênio para que ele chegasse ao hospital.


A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do criminoso e em seguida fez patrulhamento na região, mas ele não foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido