Menu

Moisés diz que críticas de Rocha e JV a Gladson carregam inveja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atual secretário adjunto de Educação, Moisés Diniz, saiu em defesa do seu chefe, Gladson Cameli (Progressistas), em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (16).


No vídeo, Moisés destaca que Gladson faz a sua gestão para todos os acreanos e para todas as prefeituras, sem distinção de cor partidária. Ele minimizou as críticas dos adversários e salientou que muitos têm inveja do governo Cameli.

Publicidade

“Eu acho que as pessoas têm que observar que o povo acreano é muito inteligente e perspicaz. O povo está vendo o Gladson trabalhar de domingo a domingo, sem descansar. O povo tá vendo o Gladson fazendo política para todos, sem discriminar ninguém. Gerando emprego mesmo durante a pandemia, que ainda não acabou”, ressaltou.


O cacique aproveitou para alfinetar o ex-governador Jorge Viana (PT) e o vice-governador Major Rocha (PSL), mesmo sem citá-los diretamente.


“Alguns adversários do Gladson tem feito denúncias e tentando passar versões que são totalmente inverídicas, numa linguagem bem simples são mentirosas, que carregam na verdade um fundo de inveja. Um só fala de corrupção, parece que trabalha no Ministério Público, o outro só fala na boa política, que o Acre tem que voltar a ter esperança, mas se alia aos velhos lobos de Brasília”, cutucou o Cacique.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido