Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal que vende conteúdo erótico diz que já fez sexo em praça e em provadores de roupa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O casal Henrique e Rose, casados há 5 anos e conhecidos por venda de conteúdo erótico nas redes sociais, revelou ao Cipódcast #054, exibido no ac24horas, neste domingo, 15, que já chegaram a fazer sexo explícito em praça pública e em provadores de roupas de lojas.


“Já fizemos em todo canto da casa, dirigindo, na praça pública e em provador de loja, se for pedido do cliente a gente dá um jeito”, explicou.

Anúncios


Henrique destacou que dentre os serviços oferecidos aos clientes, estão, chamada de vídeo, fotos e vídeos. “Cada serviço é um valor diferente, depende do bolso do cliente. No entanto, é proibido compartilhar”, disse.


A ideia de trabalhar com venda de conteúdo adulto, Henrique contou que sempre tiveram o celular cheio de vídeos e fotos picantes. No decorrer das atividades, o marido de Rose contou que uma pessoa deve ao casal cerca de R$ 500. “Ele sumiu”.


Por conta dos vídeos ousados, o casal lembra que já perderam contas no Instagram com mais de 70 mil seguidores. “Tem gente que segue só para denunciar”.


O casal frisou que a maior fonte de renda atualmente, é com os conteúdos de sexo explícito. “Deu muito dinheiro pra gente”, ressaltou Rose, segundo ela, na primeira semana de trabalho chegaram a ganhar R$ 1.000.


Em certo momento da conversa, Henrique destacou que o casal mantém relações com mulheres que contratam serviços, no entanto, ele e a esposa não pretendem fazer sexo com outro homem. “Meu marido é tudo para mim, não tenho vontade”.


Assista a entrevista:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido