Menu

Bebedeira entre família termina com irmão e amigo feridos a golpes de faca em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma bebedeira entre família terminou com dois homens identificados como Magno de Souza dos Santos e Higor Barros da Silva, de 26 anos, feridos a golpes de faca e um preso, Márcio José Neri de Souza, de 41 anos. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 15, em uma residência localizada na rua Geni Formiga, no Conjunto Paulo César de Oliveira, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Márcio e seu irmão Magno juntamente com um amigo, Higor, estavam bebendo na residência quando começaram uma discussão. Márcio tomou posse de uma faca e desferiu um golpe na região do ombro do seu irmão. Higor, ao ver Magno ferido, tentou impedir que Márcio o matasse e foi atingido com uma facada no peito.

Publicidade


Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Magno que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Já Higor foi conduzido por terceiros ao Pronto-Socorro e deu estrada em estado de saúde grave.


Populares conseguiram deter Márcio e acionaram a Polícia Militar. Foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Márcio responderá por tentativa de homicídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido