Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném Almeida cobra pavimentação e saneamento básico do bairro Novo Cruzeiro, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual, Neném Almeida (Podemos), fez uso das suas redes sociais para destacar que essa semana realizou uma visita ao bairro Novo Cruzeiro, na capital acreana, e na ocasião, cobrou que a prefeitura realize a pavimentação asfáltica na região.


Além disso, o parlamentar ressaltou que a região precisa de área de lazer e saneamento básico. “As ruas desse bairro não possuem pavimentação, as casas não possuem esgotamento sanitário, as crianças não possuem uma praça ou quadra esportiva. Nossos gestores precisam olhar com carinho para as pessoas que moram no subúrbio. Nosso estado não é composto apenas da capital, assim como nosso município não é composto apenas das regiões centrais.” cobrou.

Anúncios


O parlamentar estava acompanhado do presidente do Sindicato dos Vigilantes, Nonato Santos, e do presidente da Associação de Moradores do bairro, Edcherle da Costa. Almeida, que foi criado em uma região bem carente no bairro Cadeia Velha, tem se dedicado a estar presente em meio às comunidades desde o início do seu mandato. “Conheço muito bem a realidade dessas pessoas. Morar em uma região com pouca infraestrutura e sem nenhuma opção de esporte e lazer é colocar em risco toda essa juventude”, destacou.


O deputado ressaltou ainda que continuará se fazendo presente quando solicitado pela população, apoiando o trabalho dos Poderes Executivos Estadual e Municipal quando estes estiverem beneficiando aqueles que precisam. Mas que caso identifique ser necessário, estará a postos para da mesma forma alertar os erros e tecer críticas. “O papel do deputado é reapresentar a população. Gosto de elogiar o que está sendo bem feito, mas, por outro lado, não posso deixar de criticar o que está errado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido