Nesta sexta-feira, 13, o governador Gladson Cameli (Progressistas) assinou diversas ordens de serviço para a reforma de prédios e espaços públicos de Cruzeiro do Sul.
Segundo o governo, o pacote de obras do governo soma mais de R$ 1,2 milhão em investimentos e contribui ainda com o aquecimento da economia local, por meio da geração de emprego e renda.
Dentre os locais contemplados com as notas de Infraestrutura estão a sede da Colônia de Pescadores Z-1, o Parque Industrial Florestal de Cruzeiro do Sul, o Polo Naval de Cruzeiro de Sul, o prédio onde funciona o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Parque da Avenida Coronel Mâncio Lima, o prédio do Museu e Memorial José Augusto, além da revitalização das quadras poliesportivas, pista de skate e cercamento. Todas estas intervenções serão executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e devem ser beneficiados com uma série de intervenções em suas estruturas, como manutenção elétrica e hidráulica, reparos na cobertura, nova pintura e acessibilidade.
Em seu discurso, o governador Gladson Cameli, disse que o pacote de obras significa dar melhores condições de trabalho aos servidores, além de proporcionar a excelência no serviço prestado à sociedade e na colaboração com o crescimento do Acre. Somente as reformas autorizadas pelo chefe do Executivo beneficiarão a produção, esporte, lazer, saúde e cultura.
“Estou assinando diversas ordens de serviço de reformas e manutenções de prédios essenciais para as pessoas que vivem em Cruzeiro do Sul. A intenção dessas reformas que estamos realizando em todo o estado não é só a preservação do patrimônio público, mas também a geração de empregos para centenas de pais de família”, avaliou.
Já o secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar, o governo está muito empenhado para que as reformas sejam executadas com qualidade e seguindo o cronograma estabelecido. “Essa foi uma determinação do governador Gladson Cameli e estamos nos esforçando para que a população de Cruzeiro do Sul seja beneficiada com essas obras”, enfatizou.
A solenidade de assinatura foi realizada no Teatro dos Náuas e contou com a presença da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli; da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Socorro Neri; do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Júnior; do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Pedro Longo; do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Gonzaga; do deputado federal Alan Rick; do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima; e da desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre, Eva Evangelista.
Uma chuva começou por volta das 14h deste domingo (24) em Rio Branco, poucas horas…
Os portões de acesso para torcedores no estádio Arena da Floresta abriram pontualmente às 14h,…
Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As…
O Governo do Acre divulgou neste domingo, 24, uma lista dos itens que serão proibidos…
O Santa Cruz já está pronto para o amistoso contra o Flamengo Sub-20, que marca…
O time sub-20 do Flamengo e o Santa Cruz do Acre, que fazem jogo de…