Menu

Governo anuncia convocação de 78 do cadastro de reserva da PM para 6 de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 12, com integrantes do Cadastro de Reserva do último concurso da Polícia Militar do Estado.


Em contato com Júlio Eduardo, ele destacou que em reunião realizada com membros do governo, ficou definido que 78 aprovados do cadastro de reserva serão convocados dia 6 de setembro. “A gente acabou de ter reunião. Eles garantiram que devem fazer uma chamada 78 para o curso de formação em setembro”, ressaltou.

Publicidade

Eduardo frisou que o restante, cerca de 223 aprovados serão convocados em dezembro ou na primeira semana de janeiro de 2022.


Em março, foram convocados 200 concursados, sendo 160 preenchidas por candidatos homens e as outras 40 por mulheres. Na época, com medo de perder o prazo, os candidatos acamparam em frente da Aleac e passaram seis dias em frente ao legislativo para cobrar do governo a convocação dos aprovados no cadastro de reserva da Polícia Militar. Os concursados suspenderam o ato após uma conversa com o governador, que prometeu a convocação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido