O ex-deputado estadual e atualmente secretário adjunto de Educação (SEE), Moisés Diniz, ganhou nesta terça-feira, 11, dos servidores da Educação um bolo ao completar 58 anos.
A comemoração foi realizada pelos diretores, chefes de departamento e terceirizados que decidiram homenageá-lo pelos serviços prestados na pasta na sede da SEE.
Nas redes sociais, vários amigos de Moisés o felicitaram pelo quinquagésima oitavo volta ao sol. O ex-vereador Juruna pediu a Deus que continue iluminando os caminhos de Moisés e que realize todos os sonhos do “Cacique”.
Moisés é natural de Cruzeiro do Sul e é tido como um dos fiéis escudeiros políticos do governador Gladson Cameli (Progressistas). Na época da sua contratação, o governador Gladson justificou que Moisés tem como marca o diálogo e o respeito ao contraditório.
Diniz foi vereador e vice-prefeito de Tarauacá, deputado estadual por três mandatos e deputado federal. Atuou como líder de dois governos da Frente Popular do Acre (FPA) e teve uma longa trajetória nos movimentos sociais, sendo um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac).
Com a sua experiência parlamentar, Moisés atuará na relação do governo com a Assembleia Legislativa (Aleac) e outras instituições do movimento sindical, além de colaborar no diálogo com a sociedade civil organizada.
Este slideshow necessita de JavaScript.