Durante a reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça, Orçamento e Finanças e Serviço Público da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 11, os deputados participantes do encontro fizeram piada com o episódio ocorrido na semana passada, durante as festividades de aniversário do bairro 6 de Agosto, onde o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N. Lima, expôs o filho, o deputado Whendy Lima, ao afirmar que o sonho dele era ser “bailarino” e que tentou impedi-lo disso.
A brincadeira surgiu durante a distribuição da relatoria de projetos de leis feita pelo deputado Gerlen Diniz e na hora que surgiu uma proposta de autoria do deputado Whendy, que não estava presente no encontro, de número 24, e o deputado Cadmiel Bonfim (PSDBB), fiz piada com o número e brincou com a história do “bailarino”. Gerlen afirmou que não queria nem tocar nesse assunto e o deputado Roberto Duarte classificou o assunto como “maldade”.
Ao final da distribuição das pautas, Gerlen brincou que estava pensando em arrumar uma boneca bailarina e dar de presente para Whendy e arrancou gargalhadas dos demais colegas. Durante a sessão de hoje, Whendy ficou isolado, enquanto os demais deputados se reuniam para debater pautas legislativas.
O árbitro Josué França, que apitará o jogo entre o sub-20 do Flamengo contra o…
10 jogadores da Escolinha Oficial do Flamengo em Rio Branco conhecerão o time sub-20 carioca…
Uma chuva começou por volta das 14h deste domingo (24) em Rio Branco, poucas horas…
Os portões de acesso para torcedores no estádio Arena da Floresta abriram pontualmente às 14h,…
Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As…
O Governo do Acre divulgou neste domingo, 24, uma lista dos itens que serão proibidos…