O empresário Jarbas Soster usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 10, para anunciar que pagará R$ 10 mil de recompensa para aqueles que ligarem aos autores de uma pichação feita na rodovia BR-317 classificando a empresa dele de “incompetente”. A empresa MSM, de propriedade de Jarbas trabalha na recuperação de trechos da BR-317, local onde foi pichado.
Na publicação, o empresário afirmou que virou alvo de um grupo de pessoas que estão tendo interesses feridos e que esse grupo tem tentado denegrir a imagem da sua empresa. Jarbas Soster aproveitou para lembrar que foram gastos R$ 230 milhões na recuperação da BR-364, mas sem sucesso.
“O sucesso incomoda os incompetentes. MSM PRESTA ASSESSORIA PROPONDO SOLUÇÕES TÉCNICAS NUNCA ANTES CONSTRUÍDAS EM NOSSO ESTADO. BR 364 está aí destruída após 230 milhões serem engolidos por uma empresa de fora. Um grupo de pessoas de interesses feridos tentam denegrir a imagem da empresa, pois não tendo competência e coragem, se utilizavam desses expedientes sem aparecer. Pago 10 MIL REAIS p/ AQUELE QUE TROUXER A PROVA que ligue OS AUTORES DESSA pichação criminosa”, escreveu.