Menu

Dupla em motocicleta aborda jovem em via pública e o fere com dois tiros no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Paulo Vitor Lima e Silva, 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido com dois tiros em via pública na noite deste sábado (07). O crime ocorreu na rua Beira Rio no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC). 


Paulo estava trafegando em uma bicicleta juntamente com uma mulher com destino a uma residência, quando o casal foi surpreendido por dois homens não identificados em uma motocicleta, o garupa em posse uma arma de fogo, desceu da moto e efetuou dois tiros que atingiram Paulo no braço direito e esquerdo. Mesmo ferido e a para não ser morto, a vítima ainda conseguiu correr e entrou em uma área de mata. Os criminosos após a ação fugiram do local. A mulher saiu ilesa durante o ataque.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado. 


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido