Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano assina com organização de MMA e vence primeira luta nos Estados Unidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cada dia que passa, o lutador acreano de MMA, Matheus Camilo, consegue caminhar um passo em direção a se tornar um lutador conhecido em todo o país e no mundo. Aos 20 anos, nascido e criado no Bairro da Sobral em Rio Branco, Camilo, que está há algum tempo se preparando nos Estados Unidos fez bonito na noite desta sexta-feira, 6.


Após assinar contrato com o XFC, O Xtreme Fighting Championships, que é uma importante organização internacional de artes marciais mistas com sede em Destin, Flórida, Camilo fez sua primeira luta contra o americano Darnell White, 27 anos. Apesar de está lutando em casa, White não conseguiu nem terminar o primeiro assalto. Camilo venceu por nocaute técnico.

Anúncios



“Essa vitória foi muito importante, porque não só venci a luta, mas sim muitas adversidades e muitas lutas diárias, e foi muito importante para mim por isso. Ter saído de onde eu sair aí do Acre, da Sobral e poder está vencendo na vida isso me deixa muito feliz e quero muito motivar outras pessoas que estão aí na mesma situação que eu passei, e dizer que não desista dos seus sonhos e que todos eles podem se tornar possíveis, colocando Deus em primeiro lugar e tudo vai acontecendo”, afirma Matheus.


Veja o vídeo:

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido