Menu

Polícia deflagra terceira fase da “Operação Muru” e prende quatro em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira, 06, a Polícia Civil da Delegacia de Combate as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Delegacia Geral de Polícia Civil de Tarauacá, deflagrou a “Operação Muru III” de combate ao tráfico de drogas e organização criminosa.

Ao todo, foram cumpridos 02 mandados de busca e apreensão e 04 de mandado de prisão.

Anúncio

Quatro pessoas foram presas, E. R. de S, 36 anos; M. S. da S,  22 anos; M. da C. A, 27 anos e R. S. R, 26 anos.

Esta terceira fase da operação “Muru” é desdobramento das fases da ação policial, deflagradas desde novembro do ano passado onde foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão na ação de combate ao tráfico de droga e organização criminosa, que culminou com a prisão de 6 pessoas em flagrante e uma por força de mandado de prisão preventiva.

Todo material apreendido na segunda fase foi submetido a perícia criminal e análise policial o que resultou em laudos e relatórios que identificaram outros indivíduos envolvidos com organização criminosa.

A terceira fase da operação é resultado de uma investigação de cerca de três meses e visa responsabilizar os integrantes da organização pelos seus atos, trazendo uma maior segurança à população de Tarauacá.

O nome da operação Muru faz referência à localização geográfica do município de Tarauacá que é banhado pelo rio do mesmo nome, que é afluente do rio Tarauacá.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.