Agentes da Polícia Federal realizaram na manhã desta sexta-feira, 6, a operação “REMOTE” cujo objetivo é combater o tráfico de drogas, bem como outros crimes praticados como meio para a mercancia da droga, na região do Alto Acre.
A investigação teve início em meados do ano de 2020, após em que a equipe de investigação da delegacia de Polícia Federal de Epitaciolândia identificou um grupo criminoso que vinha praticando tráfico de drogas, bem como realizando outros crimes como meio de financiar o tráfico. Percebeu-se que o grupo agia sob o comando de pessoas de dentro do presídio.
A Operação “REMOTE”, faz alusão ao modo como as ordens eram transmitidas, ou seja, remotamente a partir do presídio, cumpre ao todo quatro mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva. Os envolvidos foram intimados/oportunizados a prestarem esclarecimentos sobre os fatos. Os trabalhos contam com a participação de 24 policiais federais.
Os envolvidos estão sendo investigados, além de outros crimes, pelos delitos de tráfico de drogas e integrar organização criminosa, crimes que, somadas as penas, podem chegar até 23 anos de pena de reclusão.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…