Menu

Em meio a polêmicas, Gladson participa de abertura de novenário ao lado de autoridades no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite de quinta-feira, 5, o governador Gladson Cameli (Progressistas) participou da abertura do 103º Novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul.


A participação na celebração católica ocorre em meio a polêmicas na gestão em relação a manifestação dos integrantes do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar e também quanto ao retorno dos trabalhos legislativos onde deve ocorrer duros embates como por exemplo, no projeto de lei do Igesac que visa repassar o comando das Upas da Sobral e do Segundo Distrito ao órgão.

Publicidade

“Um momento de renovação e celebração pelas vitórias e graças alcançadas. Assim foi a noite de hoje que tive a honra de participar. Agradeço a Deus por essa oportunidade e ao bispo da Diocese, Dom Flávio Giovenale, pelo convite especial. A matéria deve enfrentar resistência da oposição.


Cameli esteve ao lado do prefeito da cidade Zequinha Lima, o presidente da Aleac Nicolau Júnior, ambos do Progressistas, o tenente-coronel Carlos Eduardo do Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de Selva e a senhora Alda, da Legião de Maria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido