Menu

Pesquisar
Close this search box.

Biólogo traficante, que recebia haxixe e skunk pelos Correios, é preso em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira, 04, o biólogo A. H. R. da C. V. J. de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma residência no bairro Xavier Maia, em Rio Branco.


A polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o jovem que é pós-graduado em Biologia, estaria recebendo drogas via Correios. A equipe da DENARC passou a investigar o caso, identificou o traficante e a origem do entorpecente, que vinha do estado de Santa Catarina.

Anúncios


Após o biólogo receber a droga pelos Correios a Polícia Civil realizou a incursão no referido endereço e deu voz de prisão ao investigado que estava em posse de 110 gramas de haxixe e também skunk.


Ainda segundo a polícia, cada grama do entorpecente está avaliado em R$ 90 e em valores finais de revenda o traficante movimentaria em torno de R$ 9,9 mil


Após sua prisão, o investigado foi conduzido à delegacia especializada para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.


Haxixe é uma substância extraída das folhas da cannabis sativa, uma planta herbácea da família das canabiáceas – a mesma planta usada para produzir maconha. Porém, enquanto a maconha tem 4% de THC (tetrahidrocannabinol), o haxixe concentra até 14%.


Ascom/Polícia Civil do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido