Menu

Mulheres empreendedoras realizam Feira de Jardim em Rio Branco neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um ambiente aberto e arejado, um grupo de mulheres empreendedoras realizarão neste sábado, 31, das 14h às 20 horas, o evento Feira de Jardim, que ocorrerá na travessa Thaumaturgo de Azevedo, 49, Ipase, em frente ao Garagem 605, em Rio Branco. O evento terá música ao vivo e o uso de máscaras será obrigatório.


A Feira de Jardim terá a exposição de biojoias, estande de roupas, lingeries, crochê, produtos de higiene íntima que respeitam a natureza, biquínis, comidas, drinks, aromaterapia, papelaria botânica, bazar com roupas adulto, infantil, calçados, bolsas e acessórios.

Publicidade

O evento faz parte da primeira edição da Iniciativa Antúrio, idealizada por mulheres com formações e ideias completamente diferentes, mas que refinaram seus gostos e se juntaram, inicialmente, para desapegar de algumas peças num bazar e obter uma renda extra.


Uma das organizadoras do evento, Ilçana Andrews, afirmou ao ac24horas, que a Feira de Jardim é uma oportunidade de compartilhamento de experiências e conhecimento, em tempos em que esse tipo de contato se torna, cada vez mais, virtual e impessoal. Segundo ela, o evento contará com 11 expositoras de diversos segmentos.


“O conceito foi tomando forma e nos perguntamos o porquê não incluir outras mulheres empreendedoras e transformar em um pequeno evento. O potencial para o estímulo do consumo colaborativo no Acre é algo em expansão, sejam novos, seminovos ou usados e os itens que disponibilizamos para a venda são, além de uma chance de promover a geração de renda informal, a garantia de gerar uma maior sustentabilidade, priorizando o mercado feminino”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido