Menu

Ufac aplicou mais de 7,5 mil doses da vacina contra Covid-19 em 9 dias de campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ufac finalizou a vacinação no Centro de Convenções, em Rio Branco, na tarde de quarta-feira (28) -nove dias depois do início – com 7.539 mil aplicações, entre primeira e segunda doses das vacinas AstraZeneca, Pfizer e Coronavac. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (29).

Para apoiar a ação, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) publicou edital, Ufac e comunidade: prestação de serviços – apoio à 2ª dose de vacina contra o covid-19, com a oferta de 40 bolsas para estudantes de graduação no valor de R$ 400 por um mês. O projeto aprovado foi apresentado pela professora, Larissa Vanessa Machado Viana, do Centro de Ciência da Saúde e do Desporto (CCSD).

Anúncio

Além disso, a vacinação também contou com apoio de voluntários dos cursos de Enfermagem, Medicina, Nutrição e Saúde Coletiva, que participaram da ação com aplicação de vacinas, registros e verificação de dados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.