Menu

PSB nacional sinaliza apoio a pré-candidatura de Jenilson Leite ao governo do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jenilson Leite (PSB) se reuniu com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acompanhado pelo presidente estadual e ex-deputado federal César Messias e pelo dirigente partidário e presidente da Fundação João Mangabeira no Acre, Gabriel Maia, para tratar das eleições de 22.


Segundo o deputado, Carlos Siqueira ofereceu uma equipe técnica para ajudar a elaborar um plano de Governo a partir dos olhares e prioridades locais e sinalizou que a pré-candidatura do socialista ao governo do Acre faz parte da agenda eleitoral do partido para 2022. “Sempre enxerguei que o trabalho é a base para o sucesso, molda a personalidade humana e gera segurança social. Sempre procurei fazer minha parte. É nesse rumo que desejamos que o Acre siga”, afirmou.

Publicidade

“Fizemos um relato das dificuldades que o Acre vive, dos problemas de saúde pública que nos assola durante a pandemia, e os que virão no pós COVID. Fomos interrogados em Brasília porque o Acre sempre aparece em último lugar na vacinação desde que se iniciou a campanha de imunização no Brasil. A resposta tem haver com a gestão local. Um outro grande desafio é o de aumentar os investimentos no Acre, a partir do empresariado local com objetivo de gerar emprego e renda para milhares de pais de família. Está tudo caro, e precisamos aumentar a oferta de produtos nos campos de nosso Estado para garantir a segurança alimentar e qualidade de vida do povo acreano”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido