Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar diz que Bolsonaro fez um golaço ao nomear senador que queria realizar os ‘sonhos de Lula’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador e vice-líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, Márcio Bittar (MDB) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29, para elogiar a decisão do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em nomear o senador do Progressistas do Piauí, Ciro Nogueira, para o cargo de Ministro da Casa Civil.


Em um vídeo, Bittar afirmou que o presidente Jair Bolsonaro marcou um golaço ao escolher Ciro Nogueira para a Casa Civil.

Anúncios


“Olá Amigos! Estou aqui hoje, na presença do Ministro Ciro meu colega de Senado, fomos deputado juntos e nos reencontramos no Senado. Eu vim aqui para parabenizar e que conte comigo, esse Governo do presidente tem meu apoio, e eu acho que foi uma decisão muito acertada pela sua maturidade e equilíbrio e que irá ajudar na relação com o Senado e o Congresso”, afirmou Bittar.


A nomeação de Ciro como novo chefe da Casa Civil chama atenção, já que há três anos atrás, o senador do Piauí se associava fortemente aos ex-presidentes Lula e Dilma.


Nas eleições de 2018, Ciro Nogueira chamou abertamente Bolsonaro de “fascista” e em sua campanha afirmava que não poderia “abrir mão dos sonhos do presidente Lula de um País melhor para os brasileiros”, ao declarar apoio ao candidato petista, Fernando Haddad.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido