Menu

Tarauacá abre processo seletivo permitindo contratação de médicos sem revalida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Tarauacá tornou pública nesta quarta-feira, 28, no Diário Oficial do Estado (DOE) abertura de processo seletivo simplificado em caráter temporário e emergencial, que permite a contratação de médicos com atuação no Mais Médicos e sem revalidação do diploma, enquanto durar a pandemia.


As inscrições ocorrerão na sede da Secretaria Municipal de Saúde, a partir da próxima segunda-feira, 02, até sexta-feira, 6, de agosto, no horário das 07:30h às 11:00h e das 13:30h às 17:00h ou através do endereço de e-mail: semsa.dados@gmail.com.

Publicidade

O prazo de contratação será de seis meses ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública. Ao total, a Prefeitura de Tarauacá oferece duas vagas para médicos com salários de R$ 6 mil por 40 horas semanais.


O certame proíbe a participação de candidatos que estejam dentro do grupo de risco/comorbidades: imunodeprimidos (em tratamento de quimioterapia ou radioterapia), portadores de doença reumática grave ou moderada, diabetes insulinizado descompensado ou com cardiopatia moderada ou grave, doença respiratória crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica, na forma do disposto na Portaria no 428, de 19 de março de 2020, do Ministério da Saúde.


Da pontuação: Médico (brasileiro ou estrangeiro) formado em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado nota 5, Médico (brasileiro ou estrangeiro) formado em instituição de educação superior estrangeira, sem diploma revalidado, com habilitação para exercício da Medicina no exterior 3,0. Titulação em Doutorado ou Mestrado na área de atuação. Nº de cursos x 1,5 x 2,0. Titulação em pós-graduação na área de atuação Nº de cursos x 0,5 1,0. Tempo de experiência comprovada na área de saúde Nº de anos x 0,5 e por último o critério de idade.


Para mais informações, clique aqui.


Tarauacá123


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido