Menu

Com 36 internados, Acre registra 54 novos casos e 1 morte por Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em boletim divulgado nesta quarta-feira, 28, a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou o registro de 54 casos de infecção por coronavírus, sendo 13 confirmados por exames RT-PCR e 41 resultados por testes rápidos, fazendo com que o número de infectados salte para 87.053 nas últimas 24 horas.

Segundo o boletim, 36 pessoas seguem internadas entre leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e de enfermaria na rede estadual de saúde. Uma notificação de óbito foi registrada nesta quarta, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.798 em todo o estado.

Anúncio

Até o momento, o Acre registra 238.264 notificações de contaminação pela doença, sendo que 151.198 casos foram descartados e 13 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. 83.183 pessoas já receberam alta médica da doença.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.