Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Jailson Amorim inaugura UBS e Mercado Municipal de Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seguindo a programação do aniversário de 29 anos do município de Rodrigues Alves, o prefeito Jailson Amorim inaugurou nesta segunda-feira, 26, a Unidade Básica de Saúde – UBS da Comunidade Luzeiro e o Mercado Municipal Sebastião Correia, no Centro da cidade.


Amorim também assinou ordens de serviço de construção de uma quadra coberta na Comunidade Luzeiro e de restauração da quadra da localidade Nova Cintra, onde a prefeitura também vai fazer calçadas.

Anúncios


Além dos moradores, participaram dos eventos, a deputada federal Jessica Sales, autora das emendas das construções do Mercado e da quadra do Luzeiro e a deputadas estaduais Maria Antônia e Antônia Sales, além de vereadores.



Jailson destacou a importância das duas obras que entrega, nas áreas de saúde e agricultura familiar. “É uma honra entregar essa UBS que vai garantir aos moradores, a possibilidade de atendimento de saúde próximo de casa e o Mercado Municipal, que fortalece a agricultura familiar e garante espaço adequado para comerciantes e consumidores”, declarou ele.


As inaugurações e ordens de serviço de obra prosseguem até esta quarta feira, dia 28, quando Rodrigues Alves comemora 29 anos de emancipação política. O município fazia parte de Cruzeiro do Sul até ser desmembrado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido