Menu

Colega é o principal suspeito de assassinar adolescente em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado de Polícia Civil Rômulo Carvalho informou que a última pessoa que teria estado com o adolescente Matheus Carvalho de Souza, de 17 anos, que seria um conhecido, em Cruzeiro do Sul, é o principal suspeito pela morte do rapaz.


Matheus sumiu no dia 11 de julho depois de ir à uma praia no Bairro da Várzea com amigos. Cinco pessoas já foram depor sobre o caso, inclusive, a última que teria tido contato com o jovem no dia do desaparecimento, cuja versão dada, não bate com a das outras testemunhas do caso.

Publicidade

“Já fazem dias desse desaparecimento e há grande possibilidade do Matheus estar morto, apesar de o corpo não ter sido encontrado. O principal suspeito é o rapaz que teve o último contato com ele, que inclusive já foi ouvido nessa delegacia. Não vamos divulgar o nome ainda”, explicou o delegado, que ainda não fala em prisão para o jovem.


Matheus tinha passado a noite de sábado  para domingo, dia 11, em frente de casa com os amigos, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. Segundo uma tia  de Matheus,  quando estava amanhecendo, eles decidiram ir até a Praia do Moa. Voltaram de lá as  5 horas da manhã e foram para a Praia da Várzea, aonde ficaram em um batelão. Teriam então  aparecido  dois homens  que chamaram Matheus  para ir em outro lugar. Ele avisou aos amigos que ia e, mesmo sendo alertado pelos colegas para não ir, foi e não voltou mais.


Os amigos do adolescente dizem que  não conheciam  os dois homens. A família do rapaz  conseguiu chegar até um deles, que contou que ficou conversando com o rapaz,  que depois o deixou perto de casa e não o viu mais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido