Menu

Pastor ildson Viana deverá prestar depoimento, diz delegada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A delegada Carla Fabíola, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), declarou ao ac24horas nesta segunda-feira, 26, que o advogado José Ildson Viana, denunciado por suposto assédio sexual, ainda não foi convocado para prestar depoimento.


Fabíola destacou que Ildson só será ouvido após depoimento de todas testemunhas. “Ainda estamos ouvindo as testemunhas. Não podemos dar maiores informações porque o caso está sob sigilo de justiça. Por enquanto estamos investigando”, explicou.

Publicidade

Viana foi denunciado por ter, supostamente, praticado assédio sexual contra uma candidata à vaga de emprego, na Unidade de Saúde que ele estava como diretor. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na terça-feira, 20, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).


Após a repercussão negativa, a senadora Mailza Gomes (Progressistas) decidiu exonerar Ildson do cargo de assessor parlamentar que ocupava em seu gabinete com salário de R$ 14 mil desde 2019. Viana decidiu se afastar do cargo de diretor de Relações Institucionais da Santa Casa de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido