Menu

Dois são presos transportando 19,5 mil maços de cigarro contrabandeado na BR-317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (25), 19,5 mil maços de cigarros contrabandeados em dois veículos que transitavam na BR-317. Duas pessoas foram detidas e levadas para a sede da PF.

O flagrante ocorreu após agentes que realizavam ações de fiscalização e combate ao crime avistarem dois veículos trafegando em alta velocidade na rodovia. De imediato, foi dado ordem de parada, que no entanto não foi obedecida pelos condutores.

Anúncio

Um dos condutores foi detido após abandonar o automóvel e tentar pular o muro de uma propriedade. Dentro do Renault/Logan foram encontrados 12,5 mil maços de cigarros.

Já o condutor do Ford/Fiesta foi detido após colidir o veículo contra o muro de uma residência no Ramal Garapeira. Dentro do carro foram encontrados mais 7 mil maços.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.