Menu

Ufac divulga edital para mestrado em Educação com 26 vagas

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propreg), tornou público nesta sexta-feira, 23, o edital que trata do processo seletivo de candidatos para ingresso no curso de Mestrado em Educação. São ofertadas 26 vagas para o mestrado.


As inscrições para o processo seletivo serão realizadas pelo endereço eletrônico https://sistemas2.ufac.br/mestrado_educacao/ a partir do dia 09 de agosto e encerram no dia 30 de agosto.

Publicidade

Para a obtenção do grau de mestre, o aluno ingressante no curso deverá integrar 20 créditos em disciplinas, ser aprovado em exame de qualificação, proficiência de língua inglesa e ter dissertação de mestrado aprovada por banca examinadora composta por três membros, no prazo máximo de 24 meses.


Podem ser candidatos à seleção ao Mestrado em Educação, área de concentração em Educação, profissionais formados(as) em curso superior de graduação de duração plena, cursos superiores em Tecnologia e cursos com formação equivalente.


Para estudantes estrangeiros(as) a exigência será equivalente, devendo o(a) candidato(a) apresentar o diploma revalidado, obedecendo ao que determina a legislação brasileira vigente.


Para mais informações, clique aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido