Menu

Pesquisar
Close this search box.

Programa do Ratinho inicia exibição de série de reportagens sobre o Acre nesta sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta sexta-feira, 23, no Programa do Ratinho, pelo SBT, será exibido uma série de reportagens sobre o Estado do Acre. A equipe do programa esteve no estado em junho, onde gravou uma série de matérias que serão exibidas em quatro capítulos.


A “Expedição Acre” é conduzida pelo experiente jornalista Arthur Veríssimo. A reportagem vai mostrar o abacaxi gigante de Tarauacá, a cultura indígena do povo Huni Kuin, a extração de borracha em Xapuri, as curiosidades da região de fronteira com a Bolívia e os misteriosos geoglifos, em Senador Guiomard.

Anúncios


O governador Gladson Cameli (Progressistas) comentou, em suas redes sociais, a reportagem especial feita no Acre pelo programa do SBT. “Vamos ver as belezas naturais, a cultura indígena e a nossa própria história. São quatro episódios gravados, que serão mostrados todas às sextas-feiras. Não percam, será as 20h15, horário do Acre”, destacou.


De acordo com Sandro Almeida, da equipe do Ratinho, a Expedição Acre vai mostrar o estado de uma forma diferente. “Uma forma cultural, gastronômica, turística e vai mostrar toda a beleza do Acre e do povo acreano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido