O pastor e diretor afastado da Santa Casa de Rio Branco, José Ildson Viana, denunciado por uma candidata a vaga de emprego na Unidade de Saúde por praticar assédio sexual no ambiente do trabalho, entrou em contato com a denunciante na manhã desta quarta-feira, 21, para acusá-la de distorcer as coisas.
Na mensagem enviada à vítima, Ildson Viana afirma que ela distorceu as coisas e que a “massagem” a que pediu a denunciante seria “reiki”, que é baseada na canalização da energia universal através da imposição das mãos e não uma massagem com conotação “sexual”.
“Mesmo você tendo gravado tudo e tendo todas as mensagens, eu sabia que não gostava de homens, ainda assim respeitei, só falei da possibilidade das massagens e me interessei pela reiki, ouvi sua história e contei a minha e toda minha intenção com vc sempre foi ajudar. O que você fez prejudica a minha imagem em tudo. Fique bem”, afirmou.
Na última terça-feira, 21, o ac24horas teve acesso ao teor das mensagens de WhatsApp e também a um áudio com duração de pouco mais de uma hora, onde a profissional de saúde e o diretor conversam no escritório dele.
No conteúdo, é possível perceber uma abordagem fora do comum em relação a entrevista de emprego, como por exemplo, o fato do diretor pedir uma massagem nas costas e a candidata se negar. Todo o material está sob análise da Polícia Civil que decidirá se o diretor será indiciado ou não.
O árbitro Josué França, que apitará o jogo entre o sub-20 do Flamengo contra o…
10 jogadores da Escolinha Oficial do Flamengo em Rio Branco conhecerão o time sub-20 carioca…
Uma chuva começou por volta das 14h deste domingo (24) em Rio Branco, poucas horas…
Os portões de acesso para torcedores no estádio Arena da Floresta abriram pontualmente às 14h,…
Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As…
O Governo do Acre divulgou neste domingo, 24, uma lista dos itens que serão proibidos…