Menu

Homem é agredido a pauladas até a morte em “boca de fumo” do Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O homem identificado como Edigar Mesquita da Silva, de 29 anos, foi agredido até a morte a pauladas e teve seu pescoço quebrado na noite desta quinta-feira, 22. O crime aconteceu em uma área de mata localizada no Ramal do Canil, na região da Vila Acre, em Rio Branco.


De acordo com a polícia, Edigar e outro homem, que não foi identificado, estavam em uma “boca de fumo” dentro da área de mata quando começaram uma discussão. O “amigo” de Edigar tomou posse de uma pedaço de madeira e o agrediu várias vezes na região da cabeça, vindo a quebrar o pescoço da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Publicidade

Populares que passavam pelo local, encontraram Edigar e acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, Edigar já se encontrava morto.


Policiais Militares foram acionados e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, porém, não obtiveram êxito.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido