O gerente do Banco da Amazônia (BASA) de Cruzeiro do Sul, Marlos Lino, apresentou à prefeitura de Rodrigues Alves e a Associação Comercial do município, o portfólio das linhas de crédito do FNO voltadas para produtor rural, microempreendedor e empreendedor individual, por meio do Programa FNO Itinerante. Participaram também da reunião os representantes do Sebrae, Jairo Negreiros e da Associação Comercial do Alto Juruá, Luiz Cunha.
Marlos explicou que o BASA é o maior banco de fomento da região e que muitas das suas linhas de crédito são voltadas para o setor agrícola, justamente a maior vocação econômica de Rodrigues Alves e colocou a instituição à disposição do setor produtivo e comercial do município.
O presidente da Associação Comercial de Rodrigues Alves, Éden Soares, agradeceu ao prefeito pelo apoio à estruturação da instituição da cidade, cedendo o espaço onde funcionará a sede da entidade. “Tem sido fundamental para o comércio local, a política de valorização dos fornecedores locais, através das compras públicas”, pontuou.
O prefeito Jailson Amorim agradeceu a disposição dos importantes parceiros e se comprometeu a viabilizar que os empreendedores locais se qualifiquem para acessarem os créditos e, assim, possam potencializar a produção e o comércio local.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…