O secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Valmir Médici, tornou público nesta quarta-feira, 21, o cancelamento do processo seletivo simplificado para cargos de ensino fundamental, médio e superior na pasta.
No ato, o gestor afirmou que o cancelamento ocorreu em razão de incongruências insuperáveis em sua regulamentação, identificadas posteriormente à publicação do Edital Nº 01 (SEINFRA), porém antecedentes à etapa de inscrições.
O processo seletivo se tratava de 47 vagas divididas entre os cargos: auxiliar de obras e topografia, técnico em agrimensura, topógrafo, desenhista, arquiteto e urbanista, engenheiro civil (gestão e fiscalização de obra pública ou projetista) e engenheiro eletricista. Os salários variavam de R$ 1.100,00 até R$ 11.582,64.
A contratação não ultrapassaria o prazo de 24 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser rescindido de pleno direito, antes do prazo estipulado em contrato, mediante simples comunicação escrita com antecedência mínima de 30 dias, a interesse da administração.
Dizem que na sede do PP, partido do governador, quem entra é recepcionado por Lívio…
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…