Menu

Criminosos fingem ser agentes de endemias para assaltar casa na zona rural do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma família foi mantida amarrada durante toda a tarde desta terça-feira, 20, ao serem vítimas de um assalto enquanto estavam em casa, na Vila Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul. Dois homens chegaram na casa fardados afirmando serem Agentes de Endemias e pediram para verificar a situação do imóvel a fim de evitar dengue no local.

Dentro da casa, amarraram o dono, Edir, a esposa Lucilene e os filhos, João Gabriel e Vinícius. Familiares e vizinhos estranharam a situação e depois da saída da dupla da casa, encontraram a família amarrada e o homem ferido com coronhadas na cabeça.

Anúncio

Os criminosos levaram a maior parte dos objetos da casa. O dono da residência foi agredido com tapas e coronhadas de revólver.

Uma pessoa da família relatou os fatos em um áudio e  alertou os moradores da Vila Santa Luzia, para que não abram a porta a pessoas que afirmam trabalhar para a prefeitura. “Eles olhavam aqui pra casa e nós vimos quando eles saíram de moto, mas não imaginamos que era um assalto e que eles estavam tudo amarrado dentro de casa. O Edir levou um tapa na cara e uma coronhada e a Lucilene tá ruim”, contou  uma mulher.

O comandante do Comando de Operações Especiais- COE da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Daniel, disse que ninguém foi preso até agora.  “A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil”, citou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.