O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), publicou nesta quarta-feira, 21, um decreto instituindo uma Comissão Especial que tratará da reformulação do Plano de Cargos e Carreiras (PCCR), dos pisos das carreiras e das tabelas dos funcionários e professores da Educação Municipal.
Na terça-feira, 20, os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Seme) realizaram um protesto pedindo a correção inflacionária e a elevação do teto do município.
Segundo o decreto, compete à Comissão a realização de estudos visando à apresentação conclusiva sobre cada proposta apresentada pelo sindicato temático, bem como o encaminhamento aos órgãos competentes, para consulta e elaboração de parecer no tocante à viabilidade técnica, jurídica e orçamentária.
A Comissão Especial poderá ter sua composição inicial ampliada e contará com o auxílio de especialistas de outros órgãos e/ou entidades públicas com atuação em área ou atividade correlata decorrente de sua competência, com a finalidade de subsidiá-lo tecnicamente essa comissão, podendo, quando julgar pertinente, requisitar a participação de servidores que possam igualmente colaborar com os trabalhos desempenhados.
Dizem que na sede do PP, partido do governador, quem entra é recepcionado por Lívio…
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…