O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), lançou na manhã desta quarta-feira, 21, a operação Cidade Limpa, Povo Desenvolvido com o objetivo de melhorar o aspecto da capital, na sede da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade.
No evento, a megaoperação lançada pelo gestor é colocada como uma das maiores ações de limpeza a ser realizada pela gestão municipal.
Segundo informações, são 20 equipes de serviços compostas de 86 equipamentos, 345 garis, 100 roçadores, mais motoristas, encarregados e coordenadores, envolvendo um total de 565 pessoas. A meta é chegar ao total de 700 trabalhadores até agosto deste ano.
O secretário de Zeladoria, Joabe Lira, explicou quais os serviços que serão executados durante a ação de limpeza. “Na verdade, iniciamos essa operação no início deste mês de julho. Os serviços que estão sendo e serão executados são, principalmente, retirada de entulhos e roço, concluindo com caiação das vias”, enfatizou.
Ao Portal da Prefeitura de Rio Branco, o gestor destacou o lançamento da Operação. “Acabamos com aquela história de operação verão. A cidade suja nos 365 dias, nós temos que limpar a cidade nos 365 dias. Por isso que a Zeladoria agora dobrou o número de equipes, dobrou o número de pessoas e a gente vai manter Rio Branco como a cidade mais limpa do Norte do Brasil. Quanto mais limpa ela for, mais saúde o nosso povo vai ter”, concluiu.
Dizem que na sede do PP, partido do governador, quem entra é recepcionado por Lívio…
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…