Menu

Queimada ilegal atrás de posto de gasolina quase termina em tragédia em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um incêndio em uma área de vegetação atrás do Posto Thalma, situado na estrada Jarbas Passarinho, no Placas/Wanderley Dantas, quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (20), em Rio Branco.


O fogo começou por volta das 13 horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada, mas poucos minutos depois de conterem as chamas, o fogo se alastrou e causou pânico nos funcionários da rede de farmácia, restaurante, conveniência e posto de gasolina. Os moradores dos arredores também ficaram amedrontados, já que havia um risco iminente de chegar aos tanques e bombas de abastecimento de combustível.

Publicidade


O fogo chegou a atingir a parede da farmácia. De imediato, os proprietários acionaram três carros pipas para conter as chamas, já que a equipe dos Bombeiros demoraram a atender a segunda chamada para conter as chamas.


Em imagens enviadas à equipe do ac24horas, é possível constatar a presença de três caminhões pipa que tentavam conter o fogo. Não se sabe como começou o foco de incêndio, mas o fogo foi contido por volta das 16 horas.


O posto ficou interditado por algumas horas e só foi liberado após 16 horas da tarde.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido