O governador Gladson Cameli (Progressistas) está em Sena Madureira, nesta terça-feira, 20, para cumprimento de duas agendas governamentais e na ocasião rebateu as críticas feitas pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), em relação às retiradas das máquinas pesadas.
Cameli citou que o maquinário precisava de reparos e por essa razão pediu a devolução à capital Rio Branco. “Quem dizia que as máquinas não vinham, está aqui. Eu não quero entrar nessa discussão política, mas, estamos aqui para fazer a recuperação dos ramais”, declarou.
De acordo com o governo, das mais de 100 máquinas, 15 vão ficar na região do Purus. Segundo o chefe do executivo, enquanto muitos fazem confusão política, a gestão responde com obras. “Vamos, em breve, realizar a inauguração de obras importantes, como o hospital e as estradas vicinais”, ressaltou.
No início de junho foram retirados da região oito veículos, entre máquinas pesadas e uma caçamba, que foram retirados do pátio da prefeitura para a Secretaria de Obras da região. De lá, eles foram entregues ao Deracre. Os equipamentos foram doados pelo ex-governador do Acre, Sebastião Viana (PT).
O ator José de Abreu resgatou fotos de quando foi preso na ditadura militar, aos…
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…