Durante entrevista concedida pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior (PP), ao programa Boa Conversa na noite desta segunda-feira, 19, o parlamentar abordou se valeria a pena tentar uma recomposição política com os aliados que se tornaram inimigos com o decorrer dos meses.
Para ele, a tentativa de recomposição seria o mais correto. “Lutamos tanto para ganhar esse governo, tanto para a reeleição de Gladson, que apoiá-lo é o natural. Dá para combinar, é melhor sentar e conversar e tentar resolver, porque se for para briga, é pior”, disse.
Para o parlamentar, apaziguar a situação é o melhor, assim como juntar novamente todos mundo que trabalhou para eleger o atual governo.
“Fizemos um projeto político para ajudar a população do Acre e na política, tudo é possível. O interesse maior é ajudar a população e fazer com que o estado cresça”, afirmou. Para ele, é possível ainda tentar fazer uma composição com o vice-presidente Major Rocha, o senador Sérgio Petecão e o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim.
Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Pedro Longo (PDT) fez um…
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…