O convidado do programa Boa Conversa na noite desta segunda-feira, 19, foi o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Nicolau Júnior, do Partido Progressista. Entre diversos assuntos comentados pelo parlamentar, ele destacou o atrito criado entre políticos que eram aliados e que atualmente figuram como opositores ao governo de Gladson Cameli (PP).
Como exemplo, citou o senador Sérgio Petecão, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim e o próprio vice-governador, Major Rocha. Questionado pelos jornalistas Astério Moreira e Marcos Venícios sobre a motivação para a ruptura entre os envolvidos, Nicolau acredita que é necessário agir com parcimônia.
Sem citar nomes, o presidente da Aleac disse que o grupo a qual faz parte lutou por 20 anos para conseguir ganhar uma eleição dura de governo. “Temos que ter muita sensibilidade. Os políticos têm de ser mais inteligentes, porque muitas vezes a ambição pessoal atrapalha”, declarou.
Para o progressista, é preciso que a classe política se empenhe cada vez mais em tentar ajudar as pessoas e fazer o possível para desempenhar um bom papel. “Tudo passa, até a política e os cargos vão passar”, afirma.
Dizem que na sede do PP, partido do governador, quem entra é recepcionado por Lívio…
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…